sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Uma noite mágica e inesquecível na presença da Alicia Keys!



“Talvez você tenha ouvido que seus sonhos nunca se realizarão. O que muitas vezes parece ser impossível para alguns, para outros é só uma questão de oportunidade para realizá-lo. Aconteceu comigo muitas vezes, e acontecerá com você também. Não desista!”


Na noite passada eu pude realizar um dos grandes sonhos que tive, de poder conhecer e conversar pessoalmente com a Diva,  Alicia Keys.


Esperei 12 anos pela oportunidade de ver ao vivo, uma das cantoras mais influentes da minha carreira, que me deu fãs e amigos pra vida toda. Ser reconhecida por ela e ouvir  "I Know You" (Eu conheço você), graças aos seus fãs que fizeram inúmeras campanhas nas redes sociais para que ela soubesse da minha existência, não tem preço.

Embora eu já tenha explicado um milhão de vezes o porque de eu usar o Keys, eu  poderia passar a minha vida inteira escrevendo os motivos pelos quais eu sou fã da Alicia keys, mas três me bastam:

ü  Ela verdadeiramente é um TALENTO genuíno

ü  Ela é HUMILDE

ü  Ela é Inspiradora!


Faltam-me palavras para descrever a magia que foi estar diante de seu imensurável talento na primeira-fila (invadida) do show que aconteceu no Espaço das Américas em São Paulo.

Cantar o set list inteiro ao lado dos meus amigos e abraçar a Emile e o Márcio constantemente que ouviam em Repeat Mode On, eu gritar, os abraçando: "Eu  não acredito que eu estou vivendo isso".


Ter a companhia deles e do Rob, Tico, Cibelle, Jessyca, Carol, Jennyfer, Mag, Sabrina. Alê, Sonaira e toda a AKFAM Brasil foi uma das melhores sensações que eu vivi em toda a minha vida.


Eu  também poderia passar a vida inteira contando como foi esta quinta-feira, 12 de Setembro de 2013 ao lado dos meus amigos, a expectativa de chegar no show  e sentir  tanto amor, tanta amizade, tantos sentimentos bons em todos que se esforçaram para estar lá e viver esse sonho.


Das  conversas , fotos antes do show, e a gritaria surpreendente quando eu e o Márcio Costta finalizamos uma palhinha de "If Ain't Got You" com o Espaço das Américas inteiro nos Ovacionando.

De como Alicia Keys me devolveu a esperança na música e como foi estar no 2º show mais importante da minha vida! E  olha que eu já vi Michael Jackson!




























A importância de eu ser reconhecida e poder conhecer pessoalmente pessoas tão queridas, que se tornaram grandes amigos, incentivadores do meu ofício, e que me dedicam o melhor deles para que eu não desista dos meus sonhos.

Seria até um pouco redundante, porque tudo estaria no mesmo âmbito de pura alegria e felicidade. E o que  mais eu posso dizer sobre essa noite que marcou a minha vida e do AKFAM? Acho que uma única palavra  resume tudo o que foi viver esta experiência:

♥ INESQUECÍVEL!!! ♥


À todos vocês, AKFAM e AKBRTeam,  o meu agradecimento e amizade eterna por tudo o que vocês  fizeram e fazem por mim.  Sem vcs eu não a conheceria! Amo vcs!








Assista ao show:



Vídeo: Johnny Drum
Fotos: Márcio Costta/ Rob Black/Lucas/ Cibelle ♥

0 comentários: