quarta-feira, 3 de julho de 2013

AK4U: Seja luz e ilumine-se ....


Seja luz e ilumine-se ....
Me arrebate com seu sorriso e alegria.
Inspire-me ... e me ilumine
Seja a luz  que reflete a esperança em minha alma...
Seja luz e ilumine-se...
Ofusque tudo o que não permitia que você pudesse ser o que sempre quis: FELIZ!
Seja Luz... Por que eu acredito que eu sou luz...
Nunca duvide de você e de sua capacidade de conquistar o que deseja. 
Nunca duvide de você e de sua capacidade para superar os seus limites.
Nunca duvide de você e de sua capacidade de ser luz nas trevas.
Confie em Deus que já preparou o melhor para a sua vida.
Acredite em você, siga seus sonhos! Ame e permita-se ser amado (a) ♥
Seja luz e ilumine-se...
Inspire-me ... e me ilumine...
Seja Luz...
Viva a Luz..
Você é Luz...


I AM LIGHT - por India.Arie

I am light, I am light x 4
I am not the things my family did
I am not the voices in my head
I am not the pieces of the brokenness inside
I am light, I am light
I am light, I am light x 3


I’m not the mistakes that i have made
Or any of the things that caused me pain
I am not the pieces of the dream I left behind
I am light
I am light, I am light x 3



I am not the color of my eyes
I am not the skin on the outside
I am not my age
I am not my race
My soul inside is all light, all light
Oh light, oh light

I am light, I am light x2
I am divinity defined
I am the God on the inside
I am a star, a piece of it all
I am light
Eu sou a luz, eu sou luz x 4
Eu não sou as coisas que minha família fez
Eu não sou as vozes na minha cabeça
Eu não sou os pedaços do quebrantamento interior
Eu sou a luz, eu sou luz
Eu sou a luz, eu sou luz x 3

Eu não sou os erros que eu fiz
Ou qualquer uma das coisas que me causaram dor
Eu não sou os pedaços do sonho que deixei para trás
Eu sou a luz
Eu sou a luz, eu sou luz x 3

Eu não sou a cor dos meus olhos
Eu não sou a pele na parte externa
Eu não sou a minha idade
Eu não sou minha raça
Minha alma por dentro é toda luz, toda a luz
Oh luz, oh luz

Eu sou a luz, eu sou luz x2
Eu sou divindade definida
Eu sou o Deus no interior
Eu sou uma estrela, um pedaço de tudo
Eu sou a luz




0 comentários: