quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Enquanto isso no Aniversário de Alicia Keys


Angel saiu no livro entregue pelos fãs à Alicia Keys em comemoração ao seu 31º aniversário. Na mensagem enviada com fotos do 1º encontro dos fãs da Alicia Keys, realizado em 2011, Angel agradeceu à sua fonte inspiradora, dizendo:

"Feliz Aniversário minha diva! Desejo do fundo do meu coração que todos os seus sonhos, projetos e todos os seus desejos se tornem realidade. Muito obrigado, porque você foi minha inspiração quando eu precisava fazer a minha música e ter um exemplo de solidariedade e amor para as pessoas que me cercam . Você é o maior exemplo para as pessoas que querem ser alguém, que querem ter e fazer um lugar melhor, que querem cantar músicas maravilhosas, terem grandes momentos e sentimentos surpreendentes como eu. Deus abençoe você e sua família linda. Eu te amo, Angel"


0 comentários: