segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Angel Keys é convidada especial de Shirley Carvalho!



Quem foi ao show de Shirley Carvalho, q é uma das melhores cantoras do Brasil , pode emocionar-se mais ainda com a participação de Angel keys a revelação do R&B e Soul.



Casa lotada, com o público mais que receptivo de Shirley, que pra nós é a Nossa Whitney Houston Brasileira, emocionou-se com o dueto das Divas.

Cantando If I ain't got you de Alicia Keys, elas deram um show a parte!



Angel descreveu sua emoção: " Eu sempre fui fã de Shirley Carvalho, torcia por ela, me emocionava com ela. E ter a honra de dividir o palco com quem se admira não é pra qualquer um. Tive q me segurar, pq meu coração batia na boca. Estou muito feliz!". O que nos dá idéia do que foi presenciar esse dueto!


Quem tb marcou presença foi Márcio do Trio Los Angeles! Alguém se lembra??

0 comentários: