domingo, 31 de janeiro de 2010

Depois desse show não parei mais!!!

Se tem algo q me deixa muito feliz é reencontrar as pessoas que foram importantes em minha vida e que por algum motivo, as consequências da vida nos afastaram delas.

E eu tive o privilégio de reencontrar, meu amigo, Éverton - Deus de Ébano conhecido como Kapoeira ( irmão do meu outro amigão Guru do Sampacrew).

A era do orkut tinha virado epidemia no mundo e aqui não foi diferente e na ânsia de add todo mundo, fui encontrada por ele. Q alegria!!!

Eu , lá na minha mesa do Escritório como Coordenadora de Marketing e Relacionamento, teclando quando dava tempo...Gravando um backing aqui, outro acolá! Recebi uma ligação dele!

E papo vai e papo vem, ele me disse q estava numa banda chamada Black Star, e eu falei: " eu canto né, me indica!", na maior cara de pau! rs

Ele retornou a ligação, e combinou comigo o horário da "audição".

Pensei: Shiiiiii...e agora? Vou ou não Vou!? Tenho facú ! Falto ou não falto!? Quer saber!? Eu vou!

Cheguei lá na casa do Singer ( grupo Kaya), no horário comigo e levei minha comadre junto, pq vai saber aonde eu iria me meter...enfim, passei na audição e sábado já tinha show no Urbano.

Tudo acertado...passei meu repertório e enfim no ensaio com a banda me apaixonei por todos, primeira música : Karma de Alicia Keys....no ensaio foi mara, cantei certinho , como disse o Isaac: " igualzinho a Alicia...parece CD" kkkk ....quem dera!

Passei o resto da semana sem dormir....q ansiedade! Aff!!!

Eis q chega o dia....eu estava tão nervosa....imagina eu ia cantar no mesmo palco q cantou Ed Motta e a Jam Suburbana q bombava na época!

Fui com a cara e coragem....e de tanto ensaiar...a voz sumiu! Q fiasco....nem de longe parecia a Alicia rs, a voz vibrando demais....aff musicalmente odiei....mas passei no teste de sobrevivência!

Eis aqui um pouco do que foi aquele dia: Eu cantando e parada como o pedestal, a Samantha minha amiga de infância chorando emocionada e o meu irmão Buyu rindo da minha cara!









Creditos: Filmado por Eudes meu amigo e ex-colaborador

0 comentários: