segunda-feira, 6 de julho de 2009

MINHA PRIMEIRA VEZ COM MICHAEL JACKSON

Parece que foi ontem a minha primeira vez com Michael. Eu estava extremamente tímida, ansiosa, nervosa, apreensiva. Meu ♥ estava acelerado...as mãos suando...a sensação térmica naquele momento nem existia.....literalmente eu estava "TREMENDO NA BASE"!!! Lembro-me como se fosse hoje! A expectativa que foi criada para que desse tudo certo, o que eu vestia, o que eu pensava e como eu agia. Parecia um filme, um lindo sonho....que estava prestes a tornar-se realidade!

Eu pensava: Michael tem que dar certo... por favor Deus me ajude!

A sensação que eu tinha, era de que eu não conseguiria... mas eu me lembro do que ele representava e a importância que ele sempre teve em minha vida. Era o nosso momento....e eu não poderia perder esta grande oportunidade.

Aqueles olhares, a euforia que tomava conta da minha mente, do meu corpo! Já estava há 1 passo de perder o controle! Eis que o sonho se tornou realidade!

Ele gritava: "are U ready??, Uhúuuuuuuuuu Ihiiiiii, Awwwwwwwwwww!!!!

E lá estava eu vendo meu ídolo Michael jackson, no Morumbi, dia 15 de outubro de 1993!!!!de pertinho.....chorando e gritando compulsivamente com os discos BAD e DANGEROUS nas mãos! E ele parado como uma estátua! Imóvel...sentindo o gosto de ser amado e desejado por mais 70 mil pessoas!!! Lembro-me como se fosse hoje a primeira música: JAM.....e aqueles efeitos. Só quem foi que mesmo tentando não fará justiça à emoção!!!

Confesso que este foi um dos dias mais importantes da minha vida! Eu lá , LIVE at Morumbi, minha vida tomou um novo rumo!

Nunca em minha vida poderei agradecer à Deus, Meu Tio e minha Mãe por me darem de presente de aniversário, MJ!!! Fala sério....enquanto muitos debutavam eu estava me acabando com o Michael...isso sim é q é festa! E minha primeira vez com o Astro o Rei do Pop, foi muito melhor do que eu poderia imaginar!!! I love U Michael !!!















2 comentários:

  1. Imagino a emoção de ver o Rei assim.. de taum perto...
    Eu vi esse Show.. pela tv.. mas vi... Domingo a noite, depois do fantastico.. devia ter uns 7, 8 anos.. mas eh inesquecivel.. =D

    Bjao Linda.. SAUDADESS

    ResponderExcluir
  2. Michael Jackson !!

    Minha inspiração, vai ser lembrado não só agora mais com certeza ao longo da vida, porque tudo que é bom, é lembrado pela vida toda!! vou sentir saudades embora não o conhece-se de perto, sentia como ele fosse da minha familia, embora não tenha visto nenhum show mais suas músicas fizeram parte da minha vida e da minha famílianão só da minha como de muitas pessoas.

    Michael muito amado por todos, mais infelizmente não sentiu-se amado, como diz meu Pai igual o Michael não existirá outro,ele vai ser eterno !!

    ResponderExcluir